O festão de Fabinho Ramalho para um prefeito de Minas

Ex-deputado reuniu parlamentares e prefeitos em apoio a um candidato a presidente da Associação Mineira dos Municípios
Fabinho aproveitou a grande presença de prefeitos do interior de Minas Gerais em Brasília por causa da Marcha dos Prefeitos. Foto: Divulgação
Fabinho aproveitou a grande presença de prefeitos do interior de Minas Gerais em Brasília por conta de uma agenda do governo federal com prefeitos eleitos. Foto: Divulgação

O ex-deputado federal Fábio Ramalho, também conhecido como Fabinho Liderança, promoveu uma festa para mais de 500 pessoas em apoio à candidatura do prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Novo), à presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM). O evento aconteceu na noite dessa quarta-feira (12) na casa de Fabinho, no Lago Sul, em Brasília (DF).

Fabinho aproveitou a grande presença de prefeitos do interior de Minas Gerais em Brasília por conta de uma agenda do governo federal com prefeitos eleitos. Segundo aliados de Falcão, cerca de 212 prefeitos compareceram à festa.

A festa rendeu: em certo momento, a bebida acabou, e Fabinho precisou providenciar uma nova leva. Pouco depois, Falcão subiu ao palco para cantar com uma dupla sertaneja.

Entre as discussões do evento, destacaram-se duas: a possibilidade do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) mirar as eleições para o governo de Minas de 2026 tendo um empresário como vice e a possível candidatura do deputado federal Euclydes Pettersen (Republicanos) ao Senado. Cleitinho e Eucyldes, aliás, bateram ponto no convescote.

Além de prefeitos e da dupla do Republicanos, passaram pelo evento o senador Carlos Viana (Podemos) e os deputados federais Luis Tibé (Avante), Marcelo Álvaro Antônio (PL), Greyce Elias (Avante), Zé Vitor (PL), Paulo Guedes (PT), Bruno Farias (Avante), Laffayete Andrada (Republicanos) e Samuel Viana (Republicanos). Os deputados estaduais Ricardo Campos (PT), Betinho Pinto Coelho (PV) e Lud Falcão (Podemos), esposa do prefeito de Patos, também marcaram presença.

Leia também:

Repactuação de Mariana: decreto que cria o Fundo Rio Doce será publicado nesta quinta (21); veja texto

Rede de ar condicionado da Prefeitura de BH enfrenta pane em meio a onda de calor

A insustentável leveza de Valdemar

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse