A comitiva que recepcionou Bolsonaro na chegada a BH

Cortejado por aliados, ex-presidente desembarcou na capital mineira nesta quinta-feira (5) para eventos de campanha
Jair Bolsonaro, Bruno Engler, Junio Amaral, Flávio Bolsonaro, Domingos Sávio, Nikolas Ferreira, Vile dos Santos e Pablo Almeida
Bolsonaro foi recepcionado por aliados nesta quinta-feira, em BH. Imagem cedida a O Fator

Assim que desembarcou no Aeroporto de Confins, nesta quinta-feira (5), para agendas em Minas Gerais, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recepcionado por uma comitiva de lideranças do PL em Minas Gerais. Foram fazer as vezes de anfitrião os deputados estaduais Cristiano Caporezzo e Bruno Engler — que concorre a prefeito de Belo Horizonte —, e os deputados federais Nikolas Ferreira, Domingos Sávio, presidente do partido em Minas, e Junio Amaral, candidato à Prefeitura de Contagem.

Ao lado do ex-presidente nos compromissos em Minas, estarão a esposa, Michelle, e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Além dos parlamentares, a comitiva responsável por recepcionar o capitão reformado foi composta por Pablo Almeida e Vile dos Santos, que concorrem à Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) com os apoios de Nikolas e Engler.

De Confins, Bolsonaro seguiu para Santa Luzia, na Grande BH, onde vai almoçar com Fábia Lima, candidata do partido à prefeitura da cidade. Durante a tarde, será a vez de Junio Amaral tê-lo como cabo eleitoral, durante evento em Contagem.

À noite, em uma casa de shows da Região Centro-Sul de BH, Bolsonaro participará de um comício de Bruno Engler.

Nesta sexta-feira (6) pela manhã, Bolsonaro vai, de carro, até Juiz de Fora, na Zona da Mata. Por lá, estará em um evento da campanha de Charlles Evangelista (PL), que concorre ao Executivo municipal. O roteiro não prevê encontro com o governador Romeu Zema (Novo), a quem o capitão reformado costuma render elogios.

Leia também:

A opinião de um integrante do governo Lula sobre um referendo para tratar das vendas de Cemig e Copasa

Vereadora aciona Justiça para tentar barrar reforma administrativa proposta pela Prefeitura de BH

A data da votação final da reforma administrativa de Fuad na Câmara de BH

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse