A nova ‘chefona’ da publicidade do governo de Minas

Ex-gerente da Eletromídia vai assumir cargo
Ainda não houve resposta, mas Mundim foi sondada diretamente por membros da cúpula do governo
Novo contrato de publicidade do governo gira na casa dos R$ 150 milhões. Foto: Divulgação

A gerente comercial do grupo Eletromídia, maior empresa de espaços publicitários do Brasil, vai assumir o comando da área de contratos de publicidade do governo de Minas. Liliane Lima deve ser nomeada nova Superintendente de Publicidade da Secretaria de Estado de Comunicação na próxima semana.

Lima entra no lugar de Lucélia Morioka, que está de saída do cargo para assumir a superintendência de comunicação da Copasa.

O cargo de Liliane tem uma “caneta pesada”, como se costuma dizer no mercado de comunicação. É por ali que passam as autorizações para que o governo firme publicidades – as vezes milionárias – com veículos de imprensa e mídias em geral.

A ex-gerente da Eletromídia chega num timing precioso: a licitação do governo mineiro para contratar as agências que atenderão a milionária conta publicitária do Estado está em fase final. O contrato total chega na casa dos R$ 150 milhões.

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