Ao lado de Lula, prefeito do mesmo partido de Cleitinho diz que senador vive em ‘mundo paralelo’

Encontro foi marcado também pela ausência de representantes do primeiro escalão do governo estadual
alessandro barbosa
Prefeito é filiado ao mesmo partido do senador Cleitinho. Foto: Reprodução

O prefeito de Minas Novas, Alessandro Barbosa (Republicanos), alfinetou o seu correligionário, o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG), durante agenda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao município do Vale do Jequitinhonha nesta quinta-feira (24).

“Venho aqui, infelizmente, trazer que um dos senadores mineiros, meu colega de partido, parece viver em um mundo paralelo, onde os likes servem mais do que a verdade, onde a mentira bem contada vira estratégia e onde o ataque rasteiro substitui o debate honesto. É curioso ver que esse senador, que deveria ser referência, transformou-se em um personagem de rede social”, disse o prefeito.

A visita de Lula em Minas foi mais uma mostra da aproximação do presidente com o senador Rodrigo Pacheco (PSD). Presente no encontro, o senador vem sendo estimulado publicamente pelo presidente para disputar o governo de Minas em 2026.

O encontro foi marcado também pela ausência de representantes do primeiro escalão do governo liderado por Romeu Zema (Novo). Em agosto, Zema lançará oficialmente sua pré-candidatura à presidência da República.

Leia também:

Moraes nega transferência de presídio pedida por condenada pelo 8/1 detida no Aeroporto de Confins

Juíza manda ação por peculato dos ‘fura-filas’ da vacina para o TJMG

Juiz manda secretários de prefeitura mineira devolverem 13º salário considerado ilegal

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse