Candidata a vice-prefeita pelo PCO ainda não veio a Belo Horizonte na campanha

Marília Garcia está em São Paulo para ‘ajudar a arrecadar recursos’
O partido não tem uma previsão de quando a candidata em campanha remota deve vir à BH. Foto: Reprodução/Youtube
O partido não tem uma previsão de quando a candidata em campanha remota deve vir à BH. Foto: Reprodução/Youtube

Candidata a vice-prefeita de Belo Horizonte pelo PCO, Marilia Garcia Domingues ainda não deu as caras na capital mineira desde o início da campanha eleitoral.

Estudante de Letras na USP, em São Paulo, onde nasceu, Marília permaneceu na cidade para, segundo o PCO, “ajudar na campanha financeira para arrecadar recursos para a campanha eleitoral”. O partido não tem uma previsão de quando a candidata em campanha remota deve vir à BH, mas há expectativa que ela venha em data próxima à votação em primeiro turno.

Até esta quarta-feira (18), a chapa encabeçada por Lourdes Francisco (PCO), que tem Marília como vice, não registrou nenhuma receita – o partido, é bom lembrar, está com sua parcela do fundão retido por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pelas redes sociais, Marília também ainda não “apareceu” na campanha belo-horizontina: seu perfil sequer revela ser candidata. A propósito, ela e a companheira de chapa Lourdes Francisco não se seguem. “Elas não são amigas, são militantes do mesmo partido”, explica a assessoria do partido.

A campanha “home office” de Marília Garcia não é novidade. Em 2020, a estudante foi candidata a prefeita em BH e, também, pouco veio à capital mineira.

Leia também:

Zema diz a Haddad que Propag foi ‘mutilado’ por Lula e fala em ‘boicote’ do governo federal

Os detalhes da reforma administrativa articulada por Marília em Contagem

Impasse judicial deve empurrar definição de vaga para conselheiro do TCE de MG para 2026

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse