Christiana Renault lança livro no Museu Mineiro

Presidente do Servas disserta com propriedade sobre as questões corporativas em tempos de ESG
Christiana Renault, presidente do Servas, e Mateus Simões, vice-governador
Christiana Renault, presidente do Servas, e Mateus Simões, vice-governador / Foto: Redes Sociais

À medida em que envelhecemos, vamos perdendo a identidade e passamos a ser conhecidos como pai, mãe, avô, avó, marido ou mulher de alguém. Eu, por exemplo, me tornei o “pai da Sophia”, ou o “marido da Adriana”, e agora, com O Fator, o “sócio do Ragazzi”. Por isso, compreendo perfeitamente a situação do professor Mateus Simões, tadinho, “marido da Christiana Renault”.

Nesta terça-feira (12), aniversário de Belo Horizonte, quando o céu desabava sobre a noite de BH, o Museu Mineiro, uma das mais belas casas da cidade, visita obrigatória para quem gosta de história, arte e cultura, foi palco para o lançamento do livro “Empresa Social – Além do ESG” (Editora D’Plácido), de autoria da esposa do vice-governador de Minas – viu, Chris? Alegria de pobre dura pouco, hehe. Bem-vinda ao time dos sem-identidade.

Mestre em Direito Empresarial pela FDMC. Especialista em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito de Lisboa. Bolsista ALBAN União Europeia 2003-2004. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos. Bacharel em Turismo pelo Centro Universitário Newton Paiva. Presidente do Servas. Professora de Hermenêutica Jurídica e História do Direito licenciada. Autora da obra “Os Sistemas de Governo na República” (afinal de contas, o que esta moça viu nesse tal de Mateus?!?), Christiana disserta com propriedade sobre as questões corporativas em tempos de ESG (Environmental, Social and Governance), ou Governança Ambiental, Social e Corporativa.

Autoridades, personalidades, acadêmicos e membros do Judiciário prestigiaram a noite de autógrafos em que um certo vice-governador figurou como coadjuvante de um casal brilhante, cuja existência engrandece a advocacia, o magistério e o serviço público.

“Ah, Ricardo, deixe de ser puxa-saco de político”.

Uma ova! Falo isso desde quando estes dois eram, como sou, “Zé Ninguéns”. E voltarão a ser algum dia, o que jamais irá mudar meu carinho e opinião a respeito.

Parabéns, Chris! Forte abraço, marido da Chris!

Leia também:

STF vira palco de nova batalha judicial sobre ações de prefeituras contra mineradoras no exterior

A queda de braço entre o PT e o PRD pelo apoio do Republicanos em Contagem

Pontapé inicial do novo PTB em Minas tem Saraiva Felipe, Apolo Heringer e ex-deputados

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse