Ex-vereador é substituído por namorada em cargo na Prefeitura de BH

Jorge Santos foi exonerado de cargo comissionado em secretaria municipal
Jorge Santos
Santos fez sua “reestreia” no plenário da Câmara Municipal em 7 de março, primeiro dia em que esteve na sede do Legislativo na condição de assessor da prefeitura. Foto: Cláudio Rabelo/CMBH

Exatamente um mês após ser nomeado assessor na Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o ex-vereador Jorge Santos (Republicanos) teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do Município (DOM). A saída dele consta na edição deste sábado (22) da publicação.

O documento oficial traz também a nomeação da namorada do ex-parlamentar, Milena Nobre, para o mesmo cargo na Secretaria de Governo.

Jorge Santos foi nomeado no dia 22 de fevereiro. À época, interlocutores da Prefeitura de BH informaram a O Fator que o ex-vereador teria a atribuição de contribuir com o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Bruno Miranda (PDT), na interlocução do Executivo com o Legislativo municipal.

Santos fez sua “reestreia” no plenário da Câmara Municipal em 7 de março, primeiro dia em que esteve na sede do Legislativo na condição de assessor da prefeitura.

Já Milena Nobre, namorada do ex-vereador, havia sido nomeada na Câmara Municipal de Belo Horizonte no último sábado (15), como assessora do vereador Cleiton Xavier (MDB).

Leia também:

Acordo com Porto Sudeste faz Itaminas ser sondada por Siderúrgicas e Traders chinesas, diz CEO

MPF pede suspensão de supressão vegetal da Tamisa na Serra do Curral e exige anuência prévia do Ibama

As provas contra Bolsonaro que Gonet não viu no caso do cartão de vacina

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse