Fuad é o único candidato de cidades com debate da Band no 2° turno a não confirmar presença

Candidato à reeleição, ele chegou a propor a formação de um consórcio de emissoras para a realização de apenas dois debates
O prefeito de BH, Fuad Noman
Em caso de ausência de Fuad, parte do tempo será preenchido com entrevista de Engler. Foto: Júnia Garrido/Campanha Fuad Noman

Até o final da tarde desta sexta-feira (11), Fuad Noman (PSD) era o único candidato a prefeito das cidades com debate da “Band” no segundo turno que não havia confirmado presença no encontro. O evento será realizado na próxima segunda-feira (14) em 14 municípios.

No primeiro turno, Fuad marcou presença no debate da “Band Minas”. Depois de lá, só voltou a aparecer no evento promovido entre os candidatos pela “Rádio Itatiaia” e, depois, na “Globo BH”.

Em todas as outras capitais que terão segundo turno, os dois candidatos já confirmaram que participarão do debate promovido pela Band – tradicionalmente o primeiro a abrir as campanhas tanto no primeiro quanto no segundo turno.

Em um cenário de ausência do candidato à reeleição, Bruno Engler (PL) terá 45 minutos de entrevista para anunciar, sozinho, suas propostas e ideias para Belo Horizonte – além de, claro, críticas pesadas à atual gestão.

No início da semana, Fuad chegou a propor a formação de um pool de emissoras para a realização de apenas dois debates nesta etapa da eleição. A ideia foi negada pelas empresas e também pelo staff de Engler.

Leia também:

Impasse judicial deve empurrar definição de vaga para conselheiro do TCE de MG para 2026

A Constituição de 1988, a Democracia e a Educação Básica: desventuras da educação brasileira, a rotinização da insensatez 

Propag: após Zema criticar vetos, Haddad diz que Minas apresentou proposta ‘bem menor’ para renegociar dívida

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse