Pouco mais de um ano depois de assumir a Superintendência de Publicidade da Secretaria de Estado de Comunicação, Liliane Lima deixou o cargo. Ela se despediu dos colegas na última sexta-feira (14), mas o ato de exoneração ainda não foi publicado pelo governo.
Liliane chegou ao posto em setembro do ano passado, após a saída de Lucelia Morioka, hoje superintendente de Comunicação da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), e passou a gerenciar um orçamento estimado em cerca de R$ 150 milhões.
O Fator apurou que o próximo destino de Liliane ainda não está definido. Antes de integrar o governo de Minas, ela atuava como gerente na empresa de mídia Eletromídia.
Número 2 da Comunicação
Cássia Ximenes assumiu o posto de número 2 da Comunicação na sexta-feira (14). O cargo estava vago desde o início de outubro, com a saída de Bárbara Botega, que assumiu a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo.
A pasta de Comunicação é comandada pelo engenheiro Bernardo Santos.
Ximenes é empresária experiente do ramo imobiliário em Belo Horizonte, mas tem formação como jornalista. Atuou como presidente da CMI Secovi-MG e vice-presidente da Fecomércio-MG, além de integrar o Conselho Fiscal da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge).
Cássia, Bárbara e Santos são filiados ao Novo.