Localiza&Co é eleita uma das 10 melhores empresas para se trabalhar em Minas

A GPTW, consultoria global de renome, realiza pesquisas diretas com colaboradores
A certificação GPTW baseia-se em dois componentes principais: a pesquisa de clima organizacional e a análise das práticas de gestão de pessoas da empresa. Foto: Pedro Vilela/Divulgação Localiza
A certificação GPTW baseia-se em dois componentes principais: a pesquisa de clima organizacional e a análise das práticas de gestão de pessoas da empresa. Foto: Pedro Vilela/Divulgação Localiza

A Localiza&Co, reconhecida como uma das maiores plataformas de soluções de mobilidade do mundo, acaba de receber uma importante distinção. A empresa foi eleita uma das 10 melhores para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com a certificação Great Place to Work (GPTW).

A GPTW, consultoria global de renome, realiza pesquisas diretas com colaboradores para avaliar a cultura organizacional e o cuidado com as pessoas nas empresas. O prêmio não apenas confere vantagem competitiva às organizações em diversas métricas de negócios, mas também celebra ambientes que promovem o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários.

Entre os destaques da Localiza&Co, destaca-se sua capacidade de reinvenção ao longo do tempo, mantendo as pessoas no centro de seus negócios. A empresa também é uma das 18 signatárias do Pacto Global da ONU, demonstrando compromisso com princípios fundamentais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

Daniel Linhares, Diretor Executivo de Gente da Localiza&Co, ressaltou a importância do reconhecimento: “Desenvolvemos e reconhecemos nosso time, cuidamos genuinamente uns dos outros, e construímos um ambiente acolhedor. Todos esses fatores, somados ao fato de termos um time engajado, protagonista e ousado, resultaram em mais esse reconhecimento para a Companhia.”

A certificação GPTW, que reconhece organizações com ambientes de trabalho excepcionais desde 2007, baseia-se em dois componentes principais: a pesquisa de clima organizacional e a análise das práticas de gestão de pessoas da empresa.

Leia também:

Para se dedicar à campanha em Contagem, Junio Amaral se licencia do mandato de deputado federal

Justiça determina bloqueio de R$ 137 mil de influencer que fez ‘caça ao tesouro’ na Praça do Papa

MPF quer suspender atividades da Vale em empreendimento na Cava da Divisa

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse