A sondagem de Mauro Tramonte a um marqueteiro de BH

Conhecido nome da publicidade na capital foi procurado por auxiliares do deputado
Até aqui, Tramonte tem liderado quase todas as pesquisas pré-eleitorais internas em Belo Horizonte
Até aqui, Tramonte tem liderado quase todas as pesquisas pré-eleitorais internas em Belo Horizonte. Foto: Divulgação/ALMG

Auxiliares do deputado estadual e apresentador Mauro Tramonte (Republicanos) fizeram contato, na semana passada, com um conhecido e experiente marqueteiro de Belo Horizonte para tocar a pré-campanha a prefeito de Belo Horizonte do parlamentar.

Segundo interlocutores, a conversa deve avançar, mas ainda nenhum acordo foi feito – o marqueteiro está fora do Brasil por assuntos particulares e só deve retornar a Belo Horizonte no meio de junho.

O início da negociação entre a pré-campanha de Tramonte e o marqueteiro pode significar um balde de água fria em quem acreditava – ou ainda torce – que o apresentador de televisão não vai encarar a campanha para prefeito.

Até aqui, Tramonte tem liderado quase todas as pesquisas pré-eleitorais internas em Belo Horizonte. A dúvida é se o nome do apresentador resistiria à animosidade dos candidatos rivais, uma vez que o deputado estadual nunca enfrentou grande criticismo à sua imagem. Independente disso, o Republicanos parece firme no apoio ao plano. Em conversa com O Fator na semana passada, o presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira (SP), foi enfático: “O Republicanos vai lançar o Mauro Tramonte”.

Leia também:

Servidora é presa após mentir sobre falso câncer e receber R$ 656 mil do Estado

Justiça proíbe Prefeitura de Ouro Preto de realizar contratações temporárias

Ministério e deputados montam força-tarefa para acompanhar denúncias feitas por terceirizados da educação em BH

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse