Prestes a sair da PBH, secretário ‘fura’ reunião do primeiro escalão de Fuad

De volta à CMBH / Foto: Reprodução

Já preparando as malas para retornar ao mandato de vereador na Câmara de BH, o secretário de Assuntos Institucionais da prefeitura, Claudiney Dulim, “furou” a reunião de secretariado convocado pelo prefeito Fuad Noman (PSD) no início da tarde desta segunda-feira (18). Pelos corredores do Executivo, já se comenta que Dulim também não comparecerá ao jantar promovido por Fuad hoje à noite, em um restaurante no bairro de Lourdes.

Empossado no cargo desde março, quando assumiu a secretaria para ajudar na relação do prefeito com os vereadores da capital, Dulim nunca conseguiu autonomia interna para atuar. A sensação relata a aliados é de que ele possuía uma caneta sem tinta.

A propósito, como O FATOR mostrou na semana passada, o “bolo” de Dulim na reunião de Fuad pode, inclusive, ser uma resposta: na última terça, ao chegar para uma reunião pré-agendada na Secretaria de Educação, o chefe da pasta de Assuntos Institucionais foi comunicado que só poderia ser recebido por assessores da secretária Roberta Vieira.

Leia também:

MP denuncia prefeito acusado de beneficiar empresa em contratos de R$ 43 milhões

Federação PT-PV-PCdoB adia prazo para tomar decisão sobre candidaturas em grandes cidades

Movimentos sociais vão entregar a vereadores PL por tarifa zero nos ônibus em BH

Acompanhe O Fator no Instagram

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse