PSB de BH garante Paulo Brant e diz ter apoio estadual e em Brasília

Porém, candidatura do ex-vice de Zema pode não decolar devido à articulações em nível nacional
Paulo Brant em encontro com pré-candidatas à PBH
Paulo Brant em encontro com pré-candidatas à PBH / Foto: Divulgação

O diretório municipal do PSB em Belo Horizonte garante: o ex-vice-governador Paulo Brant é, sim, pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte e conta com o apoio do partido, tanto em nível estadual quanto nacional. A afirmação é do Secretário de Organização Partidária do PSB-BH, Giovanni Dias.

“Paulo Brant tem o apoio da direção estadual; o presidente estadual, Deputado Noraldino tem dado total autonomia para que o PSB-BH conduza todas as negociações para o pleito de 2024. O PSB-BH anda alinhado com a direção estadual e nacional. Estamos em total harmonia e trabalhando forte para apresentarmos para a sociedade uma chapa majoritária e proporcional que atenta os anseios dos belorizontinos. Qualquer fala para nos desestabilizar será tratada por nós como ponto positivo de um PSB forte e que começa a incomodar, sinal que um bom trabalho esta sendo desenvolvido”, pontua o comunicado feito por Dias.

Brant é o presidente do diretório municipal e tem atuado para aparecer mais nas redes sociais, além de ter realizado agendas políticas pela capital. O FATOR ouviu de interlocutores que a candidatura do ex-vice de Zema pode não decolar devido à articulações em nível nacional, ao contrário do que garantiu o diretório de BH.

Leia também:

Prêmio vai eleger ‘melhores’ prefeitos de MG

Ex-deputado Narcio Rodrigues vira réu por suposto desvio em convênio em MG

A viagem de José Dirceu a Belo Horizonte

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse