Vereador vai assumir coordenadoria de Vilas e Favelas da Prefeitura de BH

Gilson Guimarães confirmou, nesta segunda-feira (16), o aceite ao convite feito pelo vice-prefeito eleito, Álvaro Damião
Criada a reboque da reforma administrativa recém-aprovada pela Câmara Municipal, a coordenadoria de Vilas e Favelas estará ligada ao gabinete de Damião | Foto: Cláudio Rabelo/CMBH

O vereador Gilson Guimarães (PSB) foi convidado para assumir a coordenadoria de Vilas e Favelas da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) na próxima gestão do prefeito reeleito Fuad Noman (PSD). O aceite ao convite foi confirmado por Gilson a O Fator nesta segunda-feira (16).

“Recebi o convite de Álvaro Damião, um excelente jornalista, apresentador, vereador e agora vice-prefeito (eleito)”, disse.

Criada a reboque da reforma administrativa recém-aprovada pela Câmara Municipal, a coordenadoria de Vilas e Favelas estará ligada ao gabinete de Damião. Por isso, coube ao vice-prefeito eleito a escolha por Gilson — que, em breve, deve se mudar para uma legenda ligada a Damião.

Líder comunitário da Vila Fátima, que compõe o Aglomerado da Serra, Gilson não conseguiu se reeleger. Ele obteve 3.105 votos.

Leia também:

As reações na Urbel com a escolha de Gilson Guimarães para coordenar Vilas e Favelas

Senadores aprovam exame ‘OAB da Medicina’

Livraria Cultura acumula reclamações e ‘some’ dos consumidores

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse