Vereador vai assumir coordenadoria de Vilas e Favelas da Prefeitura de BH

Gilson Guimarães confirmou, nesta segunda-feira (16), o aceite ao convite feito pelo vice-prefeito eleito, Álvaro Damião
Criada a reboque da reforma administrativa recém-aprovada pela Câmara Municipal, a coordenadoria de Vilas e Favelas estará ligada ao gabinete de Damião | Foto: Cláudio Rabelo/CMBH

O vereador Gilson Guimarães (PSB) foi convidado para assumir a coordenadoria de Vilas e Favelas da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) na próxima gestão do prefeito reeleito Fuad Noman (PSD). O aceite ao convite foi confirmado por Gilson a O Fator nesta segunda-feira (16).

“Recebi o convite de Álvaro Damião, um excelente jornalista, apresentador, vereador e agora vice-prefeito (eleito)”, disse.

Criada a reboque da reforma administrativa recém-aprovada pela Câmara Municipal, a coordenadoria de Vilas e Favelas estará ligada ao gabinete de Damião. Por isso, coube ao vice-prefeito eleito a escolha por Gilson — que, em breve, deve se mudar para uma legenda ligada a Damião.

Líder comunitário da Vila Fátima, que compõe o Aglomerado da Serra, Gilson não conseguiu se reeleger. Ele obteve 3.105 votos.

Leia também:

Novo ou PT? “Liberalismo mineiro” aumenta em até 500% taxas cartoriais

TJMG arquiva ação que acusava Caporezzo de violência política contra deputadas

Promotor arquiva notícia de fato que contestava aumento em plano de saúde da Cemig

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse