Vice de Zema deve participar de evento de Lula em Contagem

Mateus Simões retorna da Inglaterra nesta quinta (27) e, se cronograma for cumprido, estará com o presidente em agenda na RMBH
O vice-governador de Minas, Mateus Simões
Simões deve participar de agenda com Lula nesta quinta-feira (27)

O vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo), deverá participar da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nesta quinta-feira (27). Mateus estava cumprindo agendas na Inglaterra e chega a BH ainda hoje. Ele só não irá ao evento de Lula caso haja atraso no voo para o Aeroporto de Confins.

O governador Romeu Zema (Novo), por sua vez, não estará ao lado de Lula em nenhuma das agendas do presidente em Minas. Nesta quinta, enquanto o petista estiver em Contagem, Zema estará em peregrinação pelo interior do estado. A agenda do governador tem, para todo o dia, atividades nas cidades de Espinosa, Mamonas, Monte Azul e Catuti.

Depois da passagem por Contagem, Lula terá, nesta sexta-feira (28), compromissos em Belo Horizonte e em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Apesar da proximidade ao período eleitoral, a visita do presidente é tratada como agenda de caráter institucional. Por isso, o chefe do Executivo não fará nenhum gesto de apoio a pré-candidatos a prefeitos.

Leia também:

PL marca data de convenção que vai oficializar candidatura de Engler em BH

Para se dedicar à campanha em Contagem, Junio Amaral se licencia do mandato de deputado federal

Justiça determina bloqueio de R$ 137 mil de influencer que fez ‘caça ao tesouro’ na Praça do Papa

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse