Com forte presença em quatro estados do País, a Rede Mater Dei de Saúde, que opera alguns dos melhores hospitais de Minas Gerais e do Brasil, finalmente desembarcará na capital paulista, consolidando o prestígio e a excelência que marcam mais de quatro décadas de cuidados com a saúde da população brasileira.
Em uma “joint venture” com a Atlântica Hospitais e Participações, empresa do Grupo Bradesco Saúde, os mineiros erguerão um hospital com cerca de 45 mil metros quadrados no bairro Santana, zona norte da cidade, investindo mais de 600 milhões de reais em parceria com o grupo nacional.
Morei em São Paulo e meus pais eram paulistanos. Falar da qualidade de hospitais como Sírio, Einstein e Oswaldo Cruz é “chover no molhado”, mas posso garantir, como usuário e acompanhante, que o Mater Dei, de BH, não deixa absolutamente nada a desejar, seja em serviços ou corpo clínico, sem falar, é claro, da humanização.
Se a família Salvador conseguir levar aos paulistas – além dos serviços de excelência – o “jeito mineiro” de cuidar das pessoas, sem exagero ou medo de errar, garanto que irá inaugurar uma nova era em São Paulo, pois muito mais que profissionais de saúde, os colaboradores do Mater Dei são como familiares dos pacientes, de tanto carinho e apoio que proporcionam.
Sem trocadilho algum com o atleticano Renato Salvador (um dos gigantes Rs do Galo), São Paulo – a cidade e não o time, hehe – marcou um verdadeiro golaço!