Governo Zema troca comando da publicidade do Estado

A superintendente ficou pouco mais de um ano no cargo
A secretaria de Comunicação é comandada por Bernardo Santos. Foto: Gil Leonardi

Pouco mais de um ano depois de assumir a Superintendência de Publicidade da Secretaria de Estado de Comunicação, Liliane Lima deixou o cargo. Ela se despediu dos colegas na última sexta-feira (14), mas o ato de exoneração ainda não foi publicado pelo governo. 

Liliane chegou ao posto em setembro do ano passado, após a saída de Lucelia Morioka, hoje superintendente de Comunicação da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), e passou a gerenciar um orçamento estimado em cerca de R$ 150 milhões.

O Fator apurou que o próximo destino de Liliane ainda não está definido. Antes de integrar o governo de Minas, ela atuava como gerente na empresa de mídia Eletromídia.

Número 2 da Comunicação

Cássia Ximenes assumiu o posto de número 2 da Comunicação na sexta-feira (14). O cargo estava vago desde o início de outubro, com a saída de Bárbara Botega, que assumiu a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo. 

A pasta de Comunicação é comandada pelo engenheiro Bernardo Santos. 

Ximenes é empresária experiente do ramo imobiliário em Belo Horizonte, mas tem formação como jornalista. Atuou como presidente da CMI Secovi-MG e vice-presidente da Fecomércio-MG, além de integrar o Conselho Fiscal da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge).

Cássia, Bárbara e Santos são filiados ao Novo.

Leia também:

Moraes nega transferência de presídio pedida por condenada pelo 8/1 detida no Aeroporto de Confins

Juíza manda ação por peculato dos ‘fura-filas’ da vacina para o TJMG

Mais jogos que em 2014 e seleções hospedadas no interior: o plano de Minas para a Copa do Mundo Feminina

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse