A insatisfação dentro da equipe de campanha de Fuad com a distribuição de materiais

Interlocutores do prefeito andam reclamando que falta material
Ainda não se criou um mapa da cidade indicando onde estão os materiais de Fuad distribuídos e posicionados. Foto: Divulgação
Ainda não se criou um mapa da cidade indicando onde estão os materiais de Fuad distribuídos e posicionados. Foto: Divulgação

Interlocutores ligados à campanha de Fuad Noman (PSD) andam bastante insatisfeitos com a distribuição de materiais do candidato à reeleição pelas ruas de Belo Horizonte, especificamente na falta de entrega a regiões como Venda Nova e Barreiro.

Pelo que O Fator apurou, a responsabilidade pela distribuição ficou com o deputado federal Luis Tibé (Avante), que possui um reconhecido know-how na área por campanhas passadas. Só que, pelo menos desta vez, a campanha de Fuad identificou um problema sério no envio de materiais para as regiões mais distantes do Centro da capital.

Há uma insatisfação crescente por conta disso.

Outro ponto levantado é que até hoje, faltando três dias para a votação em primeiro turno, ainda não se criou um mapa da cidade indicando onde estão os materiais de Fuad distribuídos e posicionados. Algo impensável para uma campanha grande e cara como a do atual prefeito.

Leia também:

Deputados vão votar projeto de refinanciamento das dívidas estaduais nesta terça-feira (10)

O Propag e a ‘batalha’ por fatias do orçamento de Minas para 2025

Após 5 meses, comissão aprova relatório crítico ao acordo da Vale em Brumadinho

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse