KTO decide retirar logomarca da fachada do Mercado Central, mas parceria continua

Acordo de naming rights, firmado em setembro, permanece válido; ideia é preservar identidade visual original do centro de compras
Foto mostra a nova placa do Mercado Central
KTO terá menção removida da fachada do Mercado Central. Foto: Instagram/Mercado Central

A casa de apostas KTO, que adquiriu, no início de setembro, os naming rights do Mercado Central de Belo Horizonte, decidiu retirar, da fachada do centro comercial, uma placa com a logomarca da empresa. A informação foi confirmada pela companhia a O Fator nesta terça-feira (29). 

Em que pese a retirada da placa, a parceria entre a casa de apostas e o Mercado Central permanece. A decisão foi tomada pela empresa, com o objetivo de manter a tradição do letreiro original do complexo de lojas. 

Outros pontos do acordo comercial entre a KTO e o Mercado Central continuarão valendo.

“A KTO estabeleceu a parceria com o Mercado Central de Belo Horizonte com objetivo de contribuir para melhorar ainda mais a experiência dos frequentadores do local. Como parceira da comunidade mineira, a empresa está sempre aberta a ouvir e a apoiar as melhores iniciativas para a população e, com esta finalidade, tomou a iniciativa de revitalizar a placa original do Mercado e realizar a sua recolocação. A empresa reforça que também apoia outras melhorias já realizadas no Mercado, como reforma nos banheiros, novos totens para o estacionamento, manutenção do telhado e de climatizadores”, afirmou a empresa.

No mês passado, a Justiça Federal negou uma liminar de um advogado belo-horizontino pedindo a suspensão da venda dos naming rights do Mercado Central à KTO.

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