Marília quer usar encontro com Gabriel e Jarbas como ‘antídoto’ à pressão do PT

Intenção é reforçar a contrariedade ao desejo do partido de tê-la como candidata ao governo mineiro
Gabriel Azevedo e Marília Campos
Marília é defensora do diálogo entre PT e Gabriel. Foto: Divulgação

O fim de semana de Marília Campos será agitado. Além de se encontrar com o presidente nacional do PT, Edinho Silva, ela estará, neste sábado (27), ao lado de Gabriel Azevedo (MDB) e Jarbas Soares Júnior (PSB), ambos pré-candidatos ao governo de Minas Gerais. 

O Fator apurou que há a intenção de utilizar o encontro com o emedebista e com o pessebista como forma de reforçar antecipadamente o recado que ela pretende passar ao dirigente de sua sigla: não deseja concorrer ao Executivo estadual e prefere a formação de uma aliança com um postulante de outra legenda da base do governo federal.

A agenda de Marília com Jarbas e Gabriel acontecerá na cidade norte-mineira de Montes Claros. Eles participarão de um painel sobre temas ligados ao desenvolvimento da região. O presidente do PSB, Otacílio Costa, o Otacilinho, também baterá ponto na atividade.

Pré-candidata ao Senado Federal, Marília chegou a sinalizar a interlocutores com quem conversou recentemente que, em um cenário extremo de pressão, preferiria ficar sem participar da eleição, abrindo mão também da corrida ao Congresso, a ceder e concorrer ao governo.

Foi repórter especial do caderno de Política do Estado de Minas. Trabalhou, também, na Rádio Itatiaia. Antes, militou no jornalismo esportivo, no Superesportes.

Leia também:

Marília quer usar encontro com Gabriel e Jarbas como ‘antídoto’ à pressão do PT

Cassação de Ganem: a nova pressão do Podemos sobre vereadores do partido em BH

Primeira Turma do STF confirma liminar de Dino e mantém abertos hospitais de custódia em Minas

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse