O Partido Verde de Minas Gerais elegeu sua nova direção estadual em reunião realizada na quarta-feira (19). O diretório foi expandido para 40 membros, com Osvander Valadão mantendo-se na presidência estadual.
A nova composição da executiva estadual tem como vice-presidentes a deputada Lohanna França e o deputado Professor Cleiton. A participação feminina na executiva alcançou 40% das posições, incluindo cargos estratégicos.
“Buscamos construir um diretório e uma executiva referendados pelo Partido que saiu das urnas ano passado, mas mirando nosso planejamento estratégico no pleito que virá no próximo ano”, declarou Osvander Valadão.
O deputado Professor Cleiton enfatizou seu compromisso com a legenda: “Assumo uma das vice-presidências do Partido Verde com muita alegria, reforçando meu compromisso de trabalhar pelo nosso crescimento, fazendo a política com nossa seriedade e transparência de sempre”.
A vice-presidente Lohanna França destacou a busca por soluções inovadoras para desafios ambientais, sociais e econômicos: “Queremos somar ao lado do presidente Osvander e contribuir de forma concreta para um Estado mais justo, verde e inclusivo, onde o desenvolvimento esteja alinhado com a preservação do meio ambiente e o bem-estar de todos”.