Em qual Alexandre Kalil se deve acreditar?

Respondendo à pergunta meramente retórica do título desta coluna, afirmo: em nenhum
Kalil ataca Fuad
O vai e vem de Alexandre Kalil (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ex-prefeito de Belo Horizonte e um dos coordenadores de campanha do deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos), Alexandre Kalil atacou seu antigo vice e atual prefeito de BH, Fuad Noman (PSD).

Se Kalil não fosse quem é, seria surpresa. Mas, para quem, há até alguns meses chamava o governador de Minas, Romeu Zema (Novo), de mentiroso e otras cositas más, e agora cerra fileiras ao seu lado, não causa espanto algum.

Aliás, não custa lembrar, há dois anos Alexandre Kalil era aliado de Lula e representante da esquerda contra Bolsonaro, e disputou o governo mineiro justamente contra Zema. Hoje, trocou de lado e aliou-se a uma candidatura de conservadores evangélicos de direita. 

Sobre Fuad, Kalil disse o seguinte (vídeo abaixo):

Agora, me digam: estou enganado ou esse é o mesmo Alexandre Kalil que, ao lado de Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, falava com orgulho sobre Aécio Neves (vídeo abaixo)?

Respondendo à pergunta meramente retórica do título desta coluna, afirmo: em nenhum! E explico por quê. Ou melhor, o próprio Kalil explica por mim. Assista a este vídeo:

Agora, assista a este:

Eis aí. Que o leitor e os eleitores façam o melhor juízo. A mim, me cabe apenas chamar porco de porco e torresmo de torresmo. Ou… Kalil de Kalil.

Leia também:

Economia brasileira cresce 1,4% no segundo trimestre, impulsionada por indústria e serviços

Zema é ‘ausência’ em cronograma da viagem de Bolsonaro a Minas

Por que a campanha de Duda Salabert exibiu ventiladores em propaganda eleitoral na TV

Acompanhe O Fator no Instagram

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse