Os escolhidos para conduzir a campanha de Tramonte à PBH

Profissionais de marketing e gestão política vão atuar com o pré-candidato
Deputado estadual prepara sua campanha para disputar a PBH. Foto: Divulgação/ALMG
Deputado estadual prepara sua campanha para disputar a PBH. Foto: Divulgação/ALMG

A campanha de Mauro Tramonte à Prefeitura de Belo Horizonte acertou a contratação de consultores para tocar a área de marketing e plano de governo para a eleição.

Um dos contratados nos últimos dias é o consultor Rodrigo Mendez, que já atuou como secretário de Comunicação do Mato Grosso do Sul e, por aqui, já prestou serviços de comunicação para a Assembleia. Mendez chegou nos últimos dias para planejar estratégias de marketing eleitoral com a equipe de Tramonte.

Auxiliares de Tramonte também já acertaram com o consultor político Leonardo Lamounier, que deve conduzir a equipe de elaboração do plano de governo do pré-candidato. Ele e Mendez costumam atuar juntos em projetos.

Já a parte de produção de vídeos e redes sociais da campanha ficará a cargo de uma produtora de Brasília que atende, há anos, o diretório nacional do Republicanos – a empresa é conhecida por produzir absolutamente tudo envolvendo o partido.

A propósito, interlocutores do pré-candidato até sondaram o marqueteiro Cacá Moreno para conduzir a campanha, mas o profissional decidiu que ficará de fora da preparação das campanhas na eleição deste ano. Apesar disso, Moreno chegou a avalizar e opinar sobre nomes para a equipe de Tramonte.

Leia também:

PL marca data de convenção que vai oficializar candidatura de Engler em BH

Para se dedicar à campanha em Contagem, Junio Amaral se licencia do mandato de deputado federal

Justiça determina bloqueio de R$ 137 mil de influencer que fez ‘caça ao tesouro’ na Praça do Papa

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse