Depois de reclamar pra quem quisesse ouvir na tarde de ontem, o líder do governo Zema na Assembleia, deputado João Magalhães, esteve com o secretário de Governo, Gustavo Valadares, na manhã desta quinta (22).
Valadares publicou uma foto dos dois juntos e com a legenda “por aqui continuamos bem e trabalhando!”. A agenda entre eles já estava prevista para acontecer.
Como mostrou O FATOR, Magalhães disparou contra Valadares na tarde desta quarta (21) e foi visto por interlocutores declarando que não atenderia mais ligações de Valadares.
“Se ele me ligar, eu nem atendo. Bom pra ele saber como é ficar ligando pra uma pessoa por três dias sem retorno”, disse Magalhães, em cena presenciada por vários de deputados e assessores na saída do plenário.
A irritação de Magalhães teve como “pingo d’água” a saída de Gustavo Barbosa da Fazenda para assumir um cargo como assessor do vice-governador Mateus Simões – o líder do governo só ficou sabendo da informação depois de revelada por O FATOR.
Também nesta manhã, Gustavo Valadares havia minimizado a situação e garantiu que Magalhães é um parceiro importante para o governo. “O João é um grande parceiro. Um cara imprescindível pro governo lá dentro da Assembleia. E sempre que tiver alguma coisa a gente resolve. E assim seguiremos, buscando sempre resolver os problemas do governo na Assembleia com a ajuda dele”, disse o secretário.