Após ‘alfinetada’, líder de Zema na ALMG se reúne com secretário de Governo

Depois de reclamar pra quem quisesse ouvir na tarde de ontem, o líder do governo Zema na Assembleia, deputado João Magalhães, esteve com o secretário de Governo, Gustavo Valadares, na manhã desta quinta (22).

Valadares publicou uma foto dos dois juntos e com a legenda “por aqui continuamos bem e trabalhando!”. A agenda entre eles já estava prevista para acontecer.

Como mostrou O FATOR, Magalhães disparou contra Valadares na tarde desta quarta (21) e foi visto por interlocutores declarando que não atenderia mais ligações de Valadares.

“Se ele me ligar, eu nem atendo. Bom pra ele saber como é ficar ligando pra uma pessoa por três dias sem retorno”, disse Magalhães, em cena presenciada por vários de deputados e assessores na saída do plenário.

A irritação de Magalhães teve como “pingo d’água” a saída de Gustavo Barbosa da Fazenda para assumir um cargo como assessor do vice-governador Mateus Simões – o líder do governo só ficou sabendo da informação depois de revelada por O FATOR.

Também nesta manhã, Gustavo Valadares havia minimizado a situação e garantiu que Magalhães é um parceiro importante para o governo. “O João é um grande parceiro. Um cara imprescindível pro governo lá dentro da Assembleia. E sempre que tiver alguma coisa a gente resolve. E assim seguiremos, buscando sempre resolver os problemas do governo na Assembleia com a ajuda dele”, disse o secretário.

Leia também:

STF vira palco de nova batalha judicial sobre ações de prefeituras contra mineradoras no exterior

A queda de braço entre o PT e o PRD pelo apoio do Republicanos em Contagem

Pontapé inicial do novo PTB em Minas tem Saraiva Felipe, Apolo Heringer e ex-deputados

Acompanhe O Fator no Instagram

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse