Deputado reúne Zema e Caiado para evento de associação no Vale do Mucuri

Gustavo Santana (PL) promoveu o encontro dos governadores durante cerimônia em Carlos Chagas
Governador de Goiás, Caiado tem familiares na região e é amigo pessoal da família de Gustavo Santana
Governador de Goiás, Caiado tem familiares na região e é amigo pessoal da família de Gustavo Santana. Foto: Divulgação

O deputado estadual Gustavo Santana (PL) conseguiu reunir os governadores Romeu Zema e Ronaldo Caiado em uma mesma agenda no último sábado, na cidade de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. O convite foi feito para que eles acompanhassem a posse da nova diretoria da Associação Dos Sindicatos de Produtores Rurais dos Vales Mucuri e Jequitinhonha (Asprovales), composta por 23 sindicatos de produtores rurais que atuam em mais de 50 municípios.

Governador de Goiás, Caiado tem familiares na região e é amigo pessoal da família de Gustavo Santana – o pai do deputado, o ex-deputado federal José Santana, também já foi correligionário e apoiador de Caiado em candidaturas anteriores. Além dos governadores e do parlamentar, também participaram do encontro o Secretário de Estado de Agricultura, Thalles Fernandes e o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-MG), Rodrigo Tavares.

Os presentes na cerimônia chegaram a sondar Zema e Caiado para que fosse esta a chapa presidencial para 2026. Os dois, a propósito, possuem agendas políticas em comum e, durante o evento, chegaram a citar que não aceitam invasões de terra.

Leia também:

Ex-deputado Narcio Rodrigues vira réu por suposto desvio em convênio em MG

A viagem de José Dirceu a Belo Horizonte

MPF vai investigar invasões e ameaças contra indígenas Pataxó em MG

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse