Ex-presidente da Cohab é nomeado novo diretor de Relações Institucionais da Gasmig

Alessandro Marques foi aprovado pelo Conselho de Administração da empresa; ex-ministro também foi nomeado
Alessandro Marques deixará o posto na direção do DC para assumir a diretoria - apesar disso, é esperado que ele mantenha influência no partido
Alessandro Marques deixará o posto na direção do DC para assumir a diretoria - apesar disso, é esperado que ele mantenha influência no partido. Foto: Divulgação/Prefeitura de TO

A Gasmig aprovou a nomeação do ex-presidente da Cohab, Alessandro Marques, para assumir a Diretoria Institucional da estatal. O aval do Conselho de Administração foi comunicado no último sábado (20).

Empresário e conhecido articulador político em Minas, Alessandro Marques deixará o posto na direção do DC para assumir a diretoria – apesar disso, é esperado que ele mantenha influência no partido. O DC, a propósito, foi muito procurador por interlocutores diversos para conseguiu filiar aliados para se candidatarem à Câmara de BH. Pelo que O Fator apurou, quem levou a melhor foram lideranças do governo Zema, como o secretário de Governo Gustavo Valadares.

No comunicado de sábado, a Gasmig também confirmou a nomeação do ex-ministro Marcos Montes como diretor de Administração da empresa.

Leia também:

Ex-deputado Narcio Rodrigues vira réu por suposto desvio em convênio em MG

A viagem de José Dirceu a Belo Horizonte

MPF vai investigar invasões e ameaças contra indígenas Pataxó em MG

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse