Lula e Alckmin em lados opostos na eleição de Juiz de Fora

Presidente apoiará reeleição de Margarida e vice ficará com o deputado Noraldino Júnior
Lula endossará a reeleição da petista Margarida Salomão, que hoje lidera pesquisas internas. Já Alckmin estará ao lado do deputado estadual Noraldino Jr (PSB)
Lula endossará a reeleição da petista Margarida Salomão, que hoje lidera pesquisas internas. Já Alckmin estará ao lado do deputado estadual Noraldino Jr (PSB)

Assim como em São Paulo, onde Lula apoiará Guilherme Boulos e Geraldo Alckmin ficará com Tabata Amaral, presidente e vice da República também estarão em lados opostos na disputa pela prefeitura em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Lula endossará a reeleição da petista Margarida Salomão, que hoje lidera pesquisas internas. Já Alckmin estará ao lado do deputado estadual Noraldino Jr (PSB) – que, até então, não oficializou a intenção de se candidatar, mas já tem sinalizado que pretende entrar na corrida pela prefeitura.

A entrada de Noraldino no ringue juiz-forano deve gerar um segundo turno na eleição da cidade. O que vai acirrar ainda mais a disputa são os prováveis apoios dos senadores Cleitinho (Republicanos) e Carlos Viana (Podemos) ao deputado estadual – formando uma coligação da centro-esquerda até a centro-direita.

Leia também:

STF vira palco de nova batalha judicial sobre ações de prefeituras contra mineradoras no exterior

A queda de braço entre o PT e o PRD pelo apoio do Republicanos em Contagem

Pontapé inicial do novo PTB em Minas tem Saraiva Felipe, Apolo Heringer e ex-deputados

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse