Marcio Lacerda esteve com Geraldo Alckmin nesta quinta, mas…

Ex-prefeito de BH tem se reunido com lideranças do PSB, mas nega que pense em ser candidato à PBH
O FATOR apurou com interlocutores que o PSB tenta, de fato, convencer o ex-prefeito a ser candidato em Belo Horizonte, só que Lacerda, até aqui, tem sido irredutível
O FATOR apurou com interlocutores que o PSB tenta, de fato, convencer o ex-prefeito a ser candidato em Belo Horizonte, só que Lacerda, até aqui, tem sido irredutível

Não é nada, não é nada, mas o ex-prefeito Marcio Lacerda voltou a aparecer em uma agenda que desperta os olhares para a eleição à Prefeitura de Belo Horizonte. Na manhã desta quinta-feira (1º), em Brasília, Lacerda tomou café com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB).

Na agenda oficial de Alckmin, consta que o ex-prefeito de BH acompanhava o presidente do PSB de Minas, deputado estadual Noraldino Jr. (PSB), no Planalto. Na semana passada, Lacerda e Noraldino também estiveram reunidos em BH. Apesar dos encontros, o empresário tem sido categórico ao afirmar não querer voltar a disputar eleições – está feliz tomando conta só de assuntos particulares.

O FATOR apurou com interlocutores que o PSB tenta, de fato, convencer o ex-prefeito a ser candidato em Belo Horizonte, só que Lacerda, até aqui, tem sido irredutível. A coluna soube que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, não seria contrário à ideia.

Leia também:

Movimentos sociais vão entregar a vereadores PL por tarifa zero nos ônibus em BH

Ex-deputado Narcio Rodrigues vira réu por suposto desvio em convênio em MG

A viagem de José Dirceu a Belo Horizonte

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse