Mateus Simões agenda mais um jantar com deputados da ALMG

Vice-governador tem realizado encontros em sua casa para se aproximar de parlamentares
A ideia das reuniões é aproximar a relação de Mateus com parlamentares da base
A ideia das reuniões é aproximar a relação de Mateus com parlamentares da base. Foto: Divulgação/ALMG

O vice-governador Mateus Simões prepara um novo jantar em sua casa, em Belo Horizonte, para se aproximar de deputados estaduais. O Fator apurou que o novo encontro de Simões com parlamentares está marcado para esta quarta-feira (20).

Desde janeiro, o vice-governador tem sediado jantares para se mostrar mais presente junto aos deputados da Assembleia, principalmente os que compõe o bloco da base e o chamado “blocão independente”. Houve, também, no final de fevereiro, um encontro com o grupo mais próximo do secretário de Casa Civil, Marcelo Aro, a chamada “família Aro” da ALMG.

No encontro da próxima quarta, Simões deve se reunir com alguns deputados que pretendem se candidatar a prefeituras pelo interior do Estado – nem todos, no entanto, vão competir. A deputada Maria Clara Marra (PSDB), por exemplo, foi convidada mas não disputará a eleição de 2024.

A propósito, atualmente, a ALMG conta com cerca de 11 nomes que devem disputar a eleição para prefeito este ano em diversas cidades do Estado.

Leia também:

Fávaro vai à Câmara explicar fiasco no leilão de arroz

Cassinos voltam à mesa da CCJ do Senado

Justiça suspende atividades de mineradora na Serra do Curral em Belo Horizonte

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse