PSD filia prefeita de Lavras e mira ser o partido com mais prefeituras em MG

Partido vai, em breve, receber mais um deputado estadual e se tornar segunda maior bancada na ALMG
"Nosso PSD está crescendo, seis meses atrás nós filiamos muitos prefeitos, próximo de 20, e logo logo estamos tomando a dianteira no número de prefeituras em Minas Gerais. No Brasil o PSD já se tornou partido com o maior número de prefeitos e isso também vai acontecer em Minas. Estamos montando as comissões provisórias nos municípios e estamos bem ativos", conta o deputado.

De olho em intensificar a presença em Minas, o PSD tem aumentado consideravelmente o número de prefeitos filiados à sigla nos últimos meses. A mais recente chegada à legenda foi a prefeita Jussara Menicucci, de Lavras, que acertou sua ida para o partido nesta semana em conversa com o presidente estadual, o deputado estadual Cássio Soares.

“Nosso PSD está crescendo, seis meses atrás nós filiamos muitos prefeitos, próximo de 20, e logo logo estamos tomando a dianteira no número de prefeituras em Minas Gerais. No Brasil o PSD já se tornou partido com o maior número de prefeitos e isso também vai acontecer em Minas. Estamos montando as comissões provisórias nos municípios e estamos bem ativos”, conta o deputado.

A propósito, a bancada do partido na Assembleia mineira deve aumentar em breve, com a chegada de mais um parlamentar. Com o reforço ainda a ser fechado, o PSD ficará com 10 deputados na Casa, se tornando o segundo maior partido – ao lado do PL e atrás do PT, que tem 12.

Leia também:

Fávaro vai à Câmara explicar fiasco no leilão de arroz

Cassinos voltam à mesa da CCJ do Senado

Justiça suspende atividades de mineradora na Serra do Curral em Belo Horizonte

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse