A primeira reunião da coligação partidária de Fuad

Seis partidos participaram de reunião com a equipe do prefeito nesta semana
Participaram da reunião dirigentes do PSD, União Brasil, Avante, PRD, Solidariedade e Agir
Aliados de Fuad se reúnem em BH (Foto: Divulgação/PBH)

Seis partidos que compõem a coligação de apoio à reeleição do prefeito Fuad Noman (PSD) realizaram a primeira reunião de campanha. O encontro, realizado no início desta semana com dirigentes partidários, serviu para que cada liderança pontuasse os interesses dos candidatos à Câmara de vereadores de suas chapas.

Participaram da reunião dirigentes do PSD, União Brasil, Avante, PRD, Solidariedade e Agir. O encontro também serviu para organizar e dividir as lideranças regionais que irão auxiliar na campanha do prefeito.

A propósito, há a expectativa de mais partidos se juntarem aos seis atuais. A maior esperança, inclusive, é contar com a Federação PT-PV-PCdoB, que deverá decidir seu caminho apenas em junho, após a decisão da Executiva nacional – se lançará o deputado federal Rogério Correia (PT) ou se apoiará Fuad Noman.

Outra Federação que tem sido sondada pela equipe de Fuad é PSDB-Cidadania. Os dois partidos têm boa relação com o prefeito, mas optaram, por ora, aguardar mais tempo antes de qualquer decisão de apoio.

Leia também:

Renúncia de candidato livra federação liderada pelo PT de ter chapa cassada na Grande BH

Mais um sindicato vai ao Tribunal de Justiça para barrar teto de gastos de Minas

‘Fala, Fator’ recebe Guilherme Ibraim e repercute segundo debate com candidatos à Prefeitura de BH

Acompanhe O Fator no Instagram

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse