A primeira reunião da coligação partidária de Fuad

Seis partidos participaram de reunião com a equipe do prefeito nesta semana
Participaram da reunião dirigentes do PSD, União Brasil, Avante, PRD, Solidariedade e Agir
Aliados de Fuad se reúnem em BH (Foto: Divulgação/PBH)

Seis partidos que compõem a coligação de apoio à reeleição do prefeito Fuad Noman (PSD) realizaram a primeira reunião de campanha. O encontro, realizado no início desta semana com dirigentes partidários, serviu para que cada liderança pontuasse os interesses dos candidatos à Câmara de vereadores de suas chapas.

Participaram da reunião dirigentes do PSD, União Brasil, Avante, PRD, Solidariedade e Agir. O encontro também serviu para organizar e dividir as lideranças regionais que irão auxiliar na campanha do prefeito.

A propósito, há a expectativa de mais partidos se juntarem aos seis atuais. A maior esperança, inclusive, é contar com a Federação PT-PV-PCdoB, que deverá decidir seu caminho apenas em junho, após a decisão da Executiva nacional – se lançará o deputado federal Rogério Correia (PT) ou se apoiará Fuad Noman.

Outra Federação que tem sido sondada pela equipe de Fuad é PSDB-Cidadania. Os dois partidos têm boa relação com o prefeito, mas optaram, por ora, aguardar mais tempo antes de qualquer decisão de apoio.

Leia também:

A breve coligação com PL e PT no interior mineiro

‘Não estamos discutindo 2026, mas a questão municipal’, diz presidente do Republicanos sobre filiação de Kalil

Servidores precisam assinar termo de responsabilidade e ‘vontade própria’ para acessar Cidade Administrativa

Acompanhe O Fator no Instagram

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse