Aliados criticam Zema por faltar a casamento de Eto; ‘faltou parceria’

Cerimônia do ex-secretário de Governo contou com a presença de deputados, membros do Executivo e Judiciário
“Zema ainda não entendeu que esse tipo de sinalização é algo sagrado no mundo político”, disse um presente na cerimônia
“Zema ainda não entendeu que esse tipo de sinalização é algo sagrado no mundo político”, disse um presente na cerimônia. Foto: Reprodução

A ausência do governador Romeu Zema no casamento do ex-secretário Igor Eto, no último sábado (20), em Brumadinho, foi assunto nas mesas de convidados e deixou interlocutores políticos presentes na cerimônia chateados. Na avaliação de alguns, ao não ir, Zema teria indicado “não ser parceiro” de um aliado próximo que o acompanha desde o início da campanha de 2018.

“Zema ainda não entendeu que esse tipo de sinalização é algo sagrado no mundo político”, disse um presente na cerimônia, que contou com a presença de deputados, membros do governo e do Judiciário, além de dirigentes do Novo.

Como mostrou O Fator, no horário do casamento, Zema estava no Vale do Mucuri, participando da posse da nova diretoria da Associação Dos Sindicatos de Produtores Rurais dos Vales Mucuri e Jequitinhonha (Asprovales).

Apesar disso, a relação entre Zema e Eto ainda é considerada boa. O governador foi o responsável por bancar Eto na secretaria de Governo por quase cinco anos e, no ano passado, deu aval para que ele fosse indicado para ocupar uma vice-presidência do BDMG.

Leia também:

Vereadores aprovam projeto sobre retrofit do Centro de BH

Renúncia de candidato livra federação liderada pelo PT de ter chapa cassada na Grande BH

Mais um sindicato vai ao Tribunal de Justiça para barrar teto de gastos de Minas

Acompanhe O Fator no Instagram

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse