Prefeitura de BH ainda não tem balanço de obras do Novo PAC

Fuad se encontrou com Lula há quase dois meses; DOU prevê 33 obras na capital
Fuad, Zema, Lula e Rodrigo Pacheco em evento no Minascentro
Lista de obras do Novo PAC foi publicada em 21 de março (Foto: Rodrigo Clemente/PBH)

A prefeitura de Belo Horizonte não tem um balanço das obras do Novo PAC. A informação é da assessoria de imprensa da PBH.

Como mostrou O Fator, o Diário Oficial da União trouxe, em 21 de março, a lista completa de obras do Novo PAC, sendo 33 em Belo Horizonte – contadas as que abrangem BH e outras cidades.

Na lista, está o acordo para a liberação de R$ 65 milhões para obras no Anel Rodoviário. Porém, procurada por O Fator há mais de uma semana, a PBH ainda não apresentou o registro das obras do Novo PAC, detalhando prazos, custos e mesmo o que será feito.

No Diário Oficial, por exemplo, constam para BH “Quadras e/ou Cobertura de Quadras”, “Creche/Escola de Educação Infantil” e “Ambulâncias – SAMU 192” – porém, sem dizer quantas unidades, o que é novo, o que é manutenção, ou em quais bairros.

A assessoria da PBH disse nesta segunda (1º) que “no momento, as informações são apenas as disponibilizadas no Diário Oficial da União”, e “os detalhes serão divulgados em momento oportuno”.

O prefeito Fuad Noman encontrou o presidente Lula no Minascentro em evento relacionado ao PAC em 8 de fevereiro, há quase dois meses.

Leia também:

Moraes autoriza visita de Cleitinho a ex-diretor da PRF preso

A difícil articulação para Álvaro Damião ser o vice de Fuad

Futebol e Política, juntos, podem fazer um mundo melhor

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse