CEO da Localiza&Co é premiado como “Executivo de Valor”

Bruno Lasansky foi homenageado na categoria Transportes e Logística
Bruno Lasansky, CEO da Localiza&Co foi homenageado com o prêmio “Executivo de Valor” na categoria Transportes e Logística
Bruno Lasansky recebeu a premiação em um hotel de São Paulo. (Foto: Localiza&Co / Divulgação)

O CEO da Localiza&Co, Bruno Lasansky, foi homenageado com o prêmio “Executivo de Valor” na categoria Transportes e Logística.

Anualmente, são reconhecidas as melhores lideranças do país em 20 setores da economia, além de quatro categorias especiais: o melhor executivo à frente de startup; melhor presidente de conselho de administração; a melhor liderança jovem e o executivo que mais se destacou em atividades voltadas à sociedade.

A escolha dos vencedores ocorre após duas etapas de votação, baseadas em indicações de 15 empresas de seleção de executivos associadas à Association of Executive Search and Leadership Consultants (Aesc).

Lasansky, em seu discurso, destacou os desafios enfrentados pelos moradores do Rio Grande do Sul e reforçou que a Localiza&Co, que opera há décadas na região, não poupará energia, tempo e recursos para contribuir com a reconstrução do estado.

“Este prêmio é, também, dos meus colegas que estão aqui representando os mais de 21 mil colaboradores da Localiza que, todos os dias, acordam com brilho nos olhos e atitude de dono para inovar e encantar nossos clientes”, disse.

Leia também:

STF vira palco de nova batalha judicial sobre ações de prefeituras contra mineradoras no exterior

A queda de braço entre o PT e o PRD pelo apoio do Republicanos em Contagem

Pontapé inicial do novo PTB em Minas tem Saraiva Felipe, Apolo Heringer e ex-deputados

Veja os Stories em @OFatorOficial. Acesse