Agências de BH disputam contrato de R$ 1,8 mi por comunicação digital da ALMG

Contrato terá duração inicial de 12 meses e prevê serviços de diagnóstico e estudos sobre o público da Casa nas redes
Fachada da Assembleia de Minas
O resultado ainda não é definitivo. Foto: Guilherme Peixoto/O Fator

A agência belo-horizontina Komuh obteve a maior pontuação na disputa comercial para conseguir o contrato de comunicação digital da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com valor estimado em R$ 1,8 milhão. A Partners, também da capital mineira, obteve a segunda maior nota. O resultado ainda não é definitivo, pois está aberto o prazo para recursos contra o julgamento das propostas técnicas.

Uma terceira empresa participante, a F. Nardi Tecnologia da Informação, foi desclassificada do certame, mas ainda pode recorrer. O edital prevê um prazo de três dias úteis, a partir desta sexta-feira (7), para o envio de recursos ao certame. 

A empresa vencedora será responsável por realizar estudos sobre o público da Assembleia nas redes sociais, avaliar a presença digital da instituição e desenvolver planos de ação para aprimorar a comunicação nas plataformas digitais.

O contrato, com duração inicial de 12 meses, prevê, ainda, a prestação de serviços de diagnóstico, planejamento e acompanhamento das ações digitais da ALMG, incluindo a gestão de redes sociais e suporte técnico para portal e sites da instituição.

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